Fio de latão para eletroerosão: qual a importância?

Fio de latão para eletroerosão

O fio de latão para eletroerosão se refere há um material que é amplamente utilizado em um processo de usinagem não convencional, que visa remover material de peças metálicas condutoras elétricas

Com ênfase para a Eletroerosão a Fio (EDM – Electrical Discharge Machining), devido às suas propriedades elétricas e mecânica.

Ao optar pelo fio de latão para eletroerosão o usuário recebe acesso a uma ampla variedade de particularidades e vantagens, que você poderá conhecer mais a frente neste artigo.

Por que o fio de latão para eletroerosão é uma boa aquisição?

O fio de latão para eletroerosão é um item que permite cortes extremamente precisos e detalhados em peças metálicas, sendo ideal, aliás, na usinagem de diversos tipos de produtos, como aços, ligas metálicas e metais não ferrosos.

Além disso, essa técnica produz superfícies de acabamento suaves, eliminando a necessidade de polimento adicional, tendo a capacidade de reduzir o desperdício de material, pois o processo não gera cavacos.

Muito interessante, né?

Onde eu posso comprar fios de latão para eletroerosão em São Paulo?

Você reside em São Paulo, capital, e está em busca de uma empresa especializada em fios de latão para eletroerosão de alta qualidade? Conheça a FBM – Fundição Brasileira de Metais!

Somos uma corporação brasileira, fundada em 1976, dedicada a oferecer soluções em metais não-ferrosos: sucatas e lingotes nas mais variadas ligas e por isso, ofertamos os melhores produtos para você.

Entre em contato com a FBM pelo meio de comunicação que mais lhe agradar e adquira o fio de latão para eletroerosão com condições super exclusivas. Não vai deixar essa chance passar, não é mesmo?

fio de latão para eletroerosão

Quer nos apoiar e ainda ficar bem informado? Acompanhe nosso blog! Postamos variados artigos que podem lhe interessar, como:

Deixe um comentário