O cobre vermelho é utilizado fundamentalmente como agente anti-incrustante para tintas e como matéria prima para a coloração de vidros e cerâmicas.
O cobre vermelho é um componente químico de enorme valor para indústrias do setor químico, fundição e peças industriais de variados tipos.
A FBM é uma empresa especializada em produzir cobre moído e picotado, sendo o óxido de cobre vermelho um componente obtido a partir do processo de produção.
Relevante de destacar, a FBM conduz a fabricação, distribuição e venda do óxido de cobre vermelho, de forma refinada, selecionada e pura.
Como funciona o cobre vermelho?
O processo fabril de obtenção do óxido de cobre vermelho ocorre assim: a FBM adquire no mercado, sucata de cobre de primeira. Nas instalações, essa sucata é purificada e submetida ao processo de moagem que resultará em um produto moído ou picado, que vai depender da granulometria. Por sua vez, esse material é fornecido para a indústria química, como matéria prima.
Então, a indústria irá transformar este cobre em óxido de cobre vermelho e/ou sulfato de cobre para a composição de peças e estruturas a compor equipamentos variados.
As principais características e diferenciais conferidos aos produtos da FBM, como o óxido de cobre vermelho, são: certificado ISO 9000, pontualidade de entrega, rastreabilidade e idoneidade fiscal.
O padrão de excelência produzido no óxido de cobre vermelho pela FBM é possível devido ao trabalho qualificado de especialistas que acumulam mais de 20 anos de experiência no setor.
Óxido de cobre vermelho para coloração de vidros;
Óxido de cobre vermelho para cerâmica;
Óxido de cobre vermelho é o melhor preço.
EMPRESA ESPECIALIZADA EM FIO ELETROEROSÃO DE LATÃO DE ALTA QUALIDADE
Quer adquirir fio eletroerosão de latão de alta qualidade? Conte com a FBM!
A FBM - Fundição Brasileira de Metais é uma empresa brasileira dedicada a oferecer soluções em metais não-ferrosos: sucatas e lingotes nas mais variadas ligas. Sua trajetória teve início em 1976, com a Açomete que foi criada a partir de uma parceria entre empresários já estabelecidos e com muita experiência no ramo de metais.
Dentro da filosofia de busca pela qualidade e foco no cliente como diferencial competitivo, a Açomete tinha como principal atividade atuar no ramo de reciclagem de metais, em especial na compra e venda de sucatas de metais não ferrosos.
Seguindo sua missão de oferecer soluções em matérias-primas de metais não-ferrosos a Açomete criou em 1986 a FBM - Fundição Brasileira de Metais, com a finalidade de oferecer a seus clientes além das sucatas de metais não ferrosos, lingotes nas mais variadas ligas. Atualmente a Açomete foi incorporada pela FBM que permanece com todos os negócios, valores e ideais da antiga empresa. Com sua estrutura forte e ágil, está sempre pronta a atender e satisfazer clientes e fornecedores.